quinta-feira, 19 de julho de 2007

In my crystal ball I SEE!


I'm sentimental, and I have a tendency to dress up in other people's clothes and impersonate them at work.

The prediction for my future is that just before I die. I'll let you know...

Só por sentir a força da shamble-art.

Minha curiosidade me teletransporta. Subia tão alto como o céu.

Mess gera o controle. O meu controle não-controle gera a mess.

Não mais novidades? Pois seremos a novidade!

Good ta see ya, hi... Dancer, well, I think I'll take a little rap now.
Picotado não chegará. You gotta be kiddin'.

Well, I guess that ends that problem.

Rebeldia sobre rebeldia. Sistemas perfurantes... não mais errantes, espero, da cultura sampleada ... que não é sampleada por mim.

Empurramos até o limite! E isso me interessa: o limite.

Retomo minhas palavras já pretéritas, mas não esquecidas.

O teatro não fechou.

Only my kind of magic works today.

Boom! Acabado por sacudir a ordem por aquilo que há de reacionário em tudo que é espetaculoso. Entenderão. Ou já entendem!

Algum vidente? HUM evil-looking characters around here..?

Pois bem, alguma reação?

Alguém que chamo à intervenção, e que intervém no espírito novo para perturbá-lo e destruí-lo?

Boom! Novamente!

O dia chegará. Trarei a novidade embaixo dos braços! A novidade não-novidade!

Felicia Hardy que fala na consumação da new como um gesto preparado por Felicia Hardy.

O constante ultrapassar de barreiras.

Continuo publicitária.

Continuo Felicia very Hardy. New não-new.


De ontem para hoje aconteceram coisas. Não posso explicar agora o que.
Se é assim, e por muito grande que seja.

I'm pleased to meet you.




(Felicia Hardy. A tenda, a música, para sempre.)

Um comentário:

Cassandra disse...

thanks ! (: .
post mee.
kisss.