quarta-feira, 15 de agosto de 2007

PRETTY HULKA. My cousin is lovely!


Ela se parece comigo. Com espírito ímpar. Não revelo seu nome, mas tens identidade HULKA!

Respirando este ar rarefeito, digo que foi uma época e tanto; esta que passei longe daqui.

Por vezes excessiva, se tornou referência do assim.

Apenas olhar.

Sabes que este tempo não é meu, nem é teu.

Uma visão fantasiosa tive.

Particularmente popular.

Há uma passagem inesquecível que persiste com seus disparos.

De estrelas, geração de realizações.

Capazes por iluminar o meu caminho e teu caminho também.

Levam assim a resultados diferentes. Ou não será.

Apenas olhares progressistas.

Que mais falam à minha imaginação. Antes de tudo, duelistas.

Tenho que girar.

Naquela velocidade, onde espero o tempo sem fim passar.

Não descartados pela mudança rápida.

Filmado em multicolor screen.

Cintilância. A potência colorful.

De realidade e de sonho.

Uma classe em que todo mundo acha bonito esculhambar.



(Felicia Hardy. Megalópica.)


Nenhum comentário: