quarta-feira, 14 de maio de 2008

QUANTO VALE A CABEÇA DE HULKA?

Mesmo que não se torne de fato caso de polícia, ainda tentam decapitar Hulkatramp.
Mas o que tem a ganhar?
A fofoca tende a enrolar, esse jogo de escândalos que tô fora.
Quanto valeria um show de derrota?
Escrevo minhas queixas mais uma vez com certa dramaticidade típica Hulka.
Tudo pela busca do melhor.
Enquanto meus olhos brilham pensando em como será minha lua-de-mel no Egito.
Cabem aos outros deixar um pouco a fofoca de lado e fazer menos confusão.
HAHA.

3 comentários:

SeGo is here! disse...

vc como sempre arrasa com as palavras alem de um tudo q representa!
engraçado cm a pouco eu postava algo meio q parecido com esse post!
se keres, vja lah no meu rss!
O post eh "little ones, bad eyes!"
in portuguese mêarmo!

see u my dearlest darling!
ah e eh claro, criticas e inveja são indicadores de sucesso culminante, vc jah deve saber, felicidade incomoda aos pequenos e comuns!

kkk

SeGo is here! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
SeGo is here! disse...

honra honra sempre!
q boum q gostou!
claro, e qqer dia desses te levo pra visitar as ruínas em mesopotâmia!
c sab, jah sou cliente assiduo daki!