sábado, 24 de janeiro de 2009


Quero propor com este texto ver todos vocês felizes!
Surpresa para vocês.
Grandiosidade da criação.
Eu penso nas arquiteturas fantásticas mundiais... pois nelas tudo é surreal.
Felicidade grande é surreal assim.
Tudo desabrocha, explodindo em flores.

Somos envolvidos por um desconcertante sonho bom.
Um pequeno castelo envolto por nuvens bonitas. Essa intencionalidade de viver nas nuvens, existe.
Obedeceu à ordem do tempo, nossa simpatia um pelo outro perpetua.
Não suporto minha solidão. Prefiro meu diário de fantasias.
Não vejo a hora de ambos começarem a construir seus sonhos, suas obras.
Nossa casa florida por fora, inflamada por dentro.
E faz minha imaginação ferver!
Bailo ao sabor da chama!
No prazer de ver, algo além de ser visto. No mundo que nos faz sonhar, cheia de malícias.
Eu queimo minha solidão, meu cotidiano.
Na escuridão da noite, preparo todas as minhas fantasias, que se tornam realidade no dia seguinte.
A imagem que mais amo é favorecida com os olhos fechados e pouca luz.
A capacidade de entregar-se me faz iluminar.

E eu sou governada pra fazer essas coisas por pensamento e sonho.

2 comentários:

SUB EXTRATO DE ENERGIA VOLÁTIL disse...

adoooooro esses dois...

SeGo is here! disse...

sua felicidade sempre transpassa pra mim!

sou reflexo dos risos q imagino em vc!

continue, continueee! luv!