domingo, 2 de novembro de 2008


O maior desafio é quebrar as expectativas.
O desafio é sempre estar um degrau acima.
Somos criados ouvindo críticas desde a infância, mas na verdade a única coisa que pode nos parar somos nós mesmos.
Se me dedicar, merecerei o sucesso.
Não quero que fique em estado platônico.
Neste post há arte new.
Fui homenageada por um artista mais que pop, um talento inabalável, desses que te alegram num momento blue.
Ele é conhecido como VERDEEE e de maneira verdadeira me retratou no quadro mais interessante que vi nesses tempos. haha.
Minha persona está envolta por mundo cruel (red + hematoma ), estou entretida numa onda melancólica siamesa que compreendo ser minha personalidade.
Extremista minha boca sangra por sempre falar demais, e meus olhos, como neste instante, foram retratados como os mais tristes da estação.
Fidelidade à mim, parabenizo este que me alegrou com o presente inesperado-esperado!
Obrigada Verdeee! Seu trabalho me encheu o coração.


Nenhum comentário: