sexta-feira, 15 de junho de 2007

FELICIA e o deslumbre: Universos de referência.


HERCHCOVITCH masc./summer 2008. No seu trabalho só há espaço para o Underground.

Overdose contida na ressonância OVER.


Convulsões contemporâneas acontecem no SPFW.


Meu sentimento heavy/monster. Já fui.
Uma horror mais contida...

CHOQUE ESTÉTICO.

Somos eu e você.

O escândalo. Difícil por sua excentricidade. Não há ,de maneira alguma, ausência de afetação.

Absolutamente monstruosa é a juventude. Causa surpresa, detrói o lugar-comum.

Numa experiência de cigarros, impressionada.

Relutante em falar o quanto me impressiono.

Observações sobre o heavy. Nosso heavy! Finalmente. Linguagens visuais da mídia? rs.

O escândalo, repito. Me fiz ou não me fiz?

É breve e definitivo. Declarou e não sugerou. Somos heavy, já éramos assim.


Sinistros, estranhos, com lances vergonhosos, com visão estratégica, e somos minoria.


O pensamento é a única realidade, tem cenas que se tornam cults ao meu ver.

Declaro esta cena ofertada cult pois não é deste planeta, bárbaros monsters heavy.

Sempre esperei por vocês. Serve a vocação chamada agora de atração.

Os dramáticos, os intensos ... aqueles que todo mundo não entenderia.

Encenado com teatralidade digna de monster. Três metros de altura. Força. Há uma linha muito forte mesmo. Um exercício delirante. BRAVO.

Que incorpore sempre novos paradigmas e temas modernos, o excesso sempre agrada-me.

O desequilíbrio entre nós, pretende a liberação do inconsciente; o incomunicável, o imaginário, literatura do fantástico. Cinema dos monsters.

O poder do des-limite por conter menos intermédios.


Nada aguado, se machucam muito mas sentem-se mais relaxados.

Retratam a imensa impaciência das relações cotidianas. Mesmo mudos. Mesmo mascarados. Imóveis. São rebeldes imagéticamente. Perpetua-se o sistema rebelde por inércia altamente ativa. Extrema em sua força e presença.

Ambiente formado exclusivamente pelo individualismo. Difícil alguém sair impune!

HÁ UMA DEDICAÇÃO QUASE PROFISSIONAL À VIOLÊNCIA. Isso é atual.

Mutação existencial coletiva.

Se o indivíduo é ameaçado,a personalidade implode. Vira heavy. Power máscara.


Great job. Agradeço o anúncio único. 'ASSIM SERÁ O VERÃO BRASILEIRO 2008'


(Felicia Hardy. atormentada.)

Nenhum comentário: