quarta-feira, 20 de junho de 2007

FELICIA nella SPACE SUITE.(E o dublê!!)


DUBLÊ: Bigger than your talent. KILL KULT.


Parceiros na confusão. Às vezes sinto vontade de voltar mais cedo para casa.
Nos tempos do robotar. Sinto essa vontade, que não cansa.

Meu dublê e eu. Previ sua chegada, junho não distante. E chegou.

Mas rapidamente muda de assunto, como se minhas palavras fossem desastradas. Ligadas à mim estão, desastradas para você e muitos haverão que vejam nobres e descoladas. rs.

Menos suspeitadas é permanente. Não preciso de seus significados.
Centro das atrações, onde quer que vá, o dublê soará futuro, puramente impulsivo, como há de ser sempre. E aprontará as suas sim.
Mas ninguém parece a favor. Mas já capitulamos isso, não é mesmo?

Também permaneciam iluminados, nós encontramos companhia hoje.

Companhia por mais tempo na suite. Com classe doida. Apressado-desigual, torna-se tudo interessante.

Movido por curiosidade, dublê é assim. Uma vez capturado em sua magia, suas ações não condizem com sua personalidade, mas sim, com a minha!

Veja só. Não insulta progressista.

Instável, te trato bem.
Mesmo incorreto, serei sua amiga sim.

Sublinhando essa notícia, fundada em idéias mil.

Não seria mania, nem mimo.

Oportunidade para uma discussão muito importante. Finalmente.

Tudo programado, junho chegou. Meu dublê chegou. Ok.


Me torno repetitiva.
Mas me recuso.
Claro, não espalhem.


(Felicia Hardy. A space age begins.)

Um comentário:

Superbacana Djs disse...

entao volte sempre
atualizo diariamente
bjz