sexta-feira, 1 de junho de 2007

FELICIA e seu olhar-vídeo.


Cinema puro! Sentenciado pelo secreto fracasso. Sem revelar aos que dele se orgulham.

Ecos musicais e temáticos: Arruinada. Mais desejada que realizada.

Agiam como se estivessem, com exclusividade, criando a impressão do futuro.

Sem excessão, ter sonhado com isso ... suas paródias, sua provocação. Por meio desta queria que algo se movesse, que algo desafinasse.

Estimulante.

Na passagem a um espaço cuja curvatura já não é a da verdade. Como uma liquidação. Já não se trata de dobragem, nem imitação. Pragmática. À geração simulada das diferenças !

Um laser no espaço constante para ocultar meu congelamento.

O que as explosões propunham, entretanto, não era mais real que eu e vocês.

Impactante.

O tempo, os fatos e o incrível.

Nada mais positivo e melhor que isso. Apenas com um olhar sem vícios.

Ao ultrapassar as fronteiras da lógica, eu raramente falo; mas não permito que falem por mim.


É ANTICINEMA.


Há uma linha muito forte que atravessa tudo. Nada disso combinava com a vanguarda.

A música segue teimosa. Me fazia bonita.


Nada mais incerto. Nada mais ... Repete, por favor.


(Felicia Hardy. Assintomática.)

2 comentários:

Anônimo disse...

Ecos musicais e temáticos: Arruinada. Mais desejada que realizada.

Agiam como se estivessem, com exclusividade, criando a impressão do futuro.



Meu deus!Que medo desses dedinhos que digitam e dizem verdades.
Vo ta sempre aqui gatan.

Anônimo disse...

ok!1 grandes escritas q adotam uma temática inexoravel,tbm gostomuito de escrever e logo virei seu fã...evolua sempre